domingo, 2 de setembro de 2012

Paralisia do Sono: Você já passou por essa experiência?

Vocês já ouviram falar sobre Paralisia do Sono? Tem-se dados de que cerca de 5% ou 60% das pessoas já passaram pela experiência de ficar paralisados durante o sono. Muitos médicos e pesquisadores classificaram a paralisia do sono como alucinações e distúrbios psicológicos, mas vamos entender um pouco mais sobre isso, ao final você leitor pode comentar se já passou por algo similar.

Tudo parte do momento mais tranquilo do seu sono, você acorda e nota que não tem controle de absolutamente nada do seu corpo, você só tem controle e ainda limitado da sua respiração e visão. Momentos que parecem mais alucinações vão tomando conta da situação, momentaneamente você sente seu tórax sendo comprido para baixo, você entra em pânico sem mexer um músculo se quer, fica em dúvida se é real o que esta acontecendo, essa pequena descrição é a situação típica da paralisia do sono.

"Ok, Entendi o que é a Paralisia do Sono, mas quais são as causas... Quanto tempo pode durar?"

Bom, as principais causas da paralisia do sono podem ser: dormir com a barriga para cima, estresse elevado, mudanças significativas no ambiente ou na vida da pessoa, sono induzido através de medicamentos, herança genética e narcolepsia ou bruxismo.


Não se tem informações consistentes sobre a duração da paralisia do sono, podem durar segundos, ou então, minutos ou horas, pessoas que relataram passar pela experiência da paralisia dizem que chegaram a ver uma menina ou uma pessoa próximo de sua cama e ainda caracterizaram a presença como ameaçadora. Outros relatos dizem que a sentiram a presença de uma pessoa ou alguma coisa que chegava a pressionar a parte peitoral do corpo.

Algumas pessoas dizem que caso aconteça isso, basta olhar diretamente para uma luz forte e isso não voltará a se repetir.

E você? Já passou por uma experiência dessa? Acredita? Deixe sua experiência ou opinião nos comentários.

5 comentários:

josé disse...

HAHA... ~Le josé alonso comentando aqui...
Enfim... já tive paralisia do sono... 2 vezes... e acredite... é HORRÍVEL... não queira experimentar... vai se arrepender '-'

Marcelo Alberto disse...

Paralisia do sono não é lenda e posso dizer isto com experiência própria. Independe da posição que se esteja dormindo ela acontece. A maioria das pessoas mal conseguem se lembrar do ocorrido e muitas outras nem sabem que sofrem disso. Geralmente se queixam de cansaço e indisposição logo pela manhã mesmo tendo tido longas horas de sono. Não estou generalizando, mas, isto é também um indicativo.

A medicina embora nao explique, reconhece como um distúrbio e o chama de "Terror Noturno". É grande o número de pessoas que buscam a solução para este mal nos profissionais da saúde.

Não passei por isso uma ou duas vezes, tive que aprender a lidar com isto dado o número de vezes que aconteceu comigo ao longo da minha vida.

São ataques espirituais. Seres drenadores de energia humana. Isto não ocorre somente durante o sono, muitas vezes durante o dia também. O que difere é que podemos percebê-los melhor quando estamos em alfa.

Geralmente simulam em nossa mente uma história de terror nos conduzindo a um processo de hipnose pelo pânico a fim de nos manter presos enquanto extraem energias.

Hipnotizados, mesmo acordando, não temos o controle motor do nosso cérebro, nesta condição não podemos nos livrar com facilidade da prisão.

Fazemos um grande esforço mental que gera um grande cansaço físico sem mover um dedo e tudo que conseguimos é emitir como pedido de socorro é um gemido.

Ali preso, temos a impressão de que se movermos um músculo que seja todo o resto do corpo será despertado.

Neste conflito, tive inúmeros contatos visuais com estes os seres, e eu estava muito consciente. Outras vezes os ví estando competamente acordado. Eles são cadavéricos, semelhantes a corpos em decomposição, uma espécie de parasitas.

Apresentam-se de forma humana, algumas vezes aparecem como um cão negro ou outro animal, mas isto também é uma simulação. A real aparência mantém oculta por uma questão de afirmarem alguns credos e também por buscarem buscarem aproximação com a raça humana.

Seus ataques nos momentos em que estamos acordados causam muita sonolência, chega a ser irresistível. É semelhante a uma queda de pressão e muitas vezes leva a pessoa a procurar um canto para se restaurar.

Muitos acidentes são causados por este tipo de ataque, principalmente quando se está no trânsito ou em algum lugar onde exige total vigilância.

Os ataques geram uma letargia indiscritível, uma espécie de transe, por alguns instantes é como se estivesse em stand-bye ou no piloto automático.

Enfim, teria muito para falar a respeito, mas creio que seja o suficiente para alguém que sofre com isto e não saiba exatmente do que se trata.

A solução? É algo que eu não vou tratar aqui por uma questão ética. Digo apenas que se trata de uma ação espiritual e que somente uma reação espiritual pode resolver. E para isto, é preciso estar revestido de autoridade espiritual. No entanto, os ataques jamais cessarão, pois o mundo invisível que nos cerca está povoado por estes parasitas. O reino animal e principalmente a raça humana é sua única fonte de energia.

Para falar detalhadamente sobre a questão, se alguém assim desejar, solicite que postarei no meu blog.

Antecipo ainda, que isto requer uma profunda análise do compartamento humano para que os exemplos se tornem mais elucidativos. Na prática, as muitas manifestações que ocorrem em nosso meio no dia a dia explica não somente esta forma de drenagem de energia, como também todas as formas de hipnoses que manipulam a população conduzindo-a ao real "pesadelo" em que vivemos.

Finalizo afirmando que quanto mais nutrirmos estes seres, menos condições teremos de nos libertarmos deles. Todo tipo de parasita, seja de que espécie for, ao encontrar uma fonte de energia, une forças com outros iguais para não correr o risco de perde-la.

Anônimo disse...

Poxa, depois quero essa experiência por escrito hein u-u UHAHUA
vlw pela participação \O/

Anônimo disse...

Nossa, que interessante. Já que você disse, gostaria que você postasse mais sobre isso no seu blog! Achei o assunto interessante, e é legal ter meio que provas de que isso realmente acontece.

Marcelo Alberto disse...

Olá Vanne!! Desculpe pela demora da resposta. Eu ando meio sem tempo.

Bom, a respeito do caso, estou iniciando um tratamento de um jovem de 16 anos que está sofrendo estes ataques. Me fez relatos de que qualquer momento em que começa dormer, seja em que hora for, um cochilo no meio do dia, acorda tomado por uma prisão e, consciente, consegue ve-los.

Vou pedir para que ele poste sua experiência e assim poderá compartilhar maiores detalhes. Iniciei o tratamento com ele explicando sobre as forças ocultas e pretendo leva-lo ao estágio de autoridade espiritual para que possa ter exito nesta batalha.

O rapaz está muito perturbado com estes ataques e pior, as pessoas debocham dele por não crerem em seu depoimento.

Assim que tomar uma posição posto sua experiência. É preciso que ele esteja convicto se realmente deseja iniciar este confronto. Enfrentar demônios requer muita ousadia. Há somente um elemento que eles identificam como sinal de autoridade. Sem este sinal visivel a eles é impossivel confrontá-los. Daí a necessidade de se fazer acordos por meio de oferendas, atitude que eu me recuso a ter, pois não costumo fazer acordo com bandido. Eu entendo o selo que possuo.

Por hora é isto. Obrigado eaté mais.

Postar um comentário